Compreender o que acontece dentro de você e desfrutar de ferramentas íntimas de auto regulação emocional é uma das principais características vivenciadas quando você assume o seu papel de rainha. A rainha sabe voltar para si e assumir o seu lugar mesmo em contextos desafiadores. Ela carrega todos os recursos de autocura que você precisa para ser completa, autônoma e plena.
A mulher heroína cresceu com os homens completamente ausentes em sua vida. Seu pai e/ou o seu avô foram homens que não participaram do seu lar e de sua criação, seja por omissão, abandono, vícios, agressividade, desequilíbrio emocional, mental ou financeiro. Ela teve que amadurecer muito cedo para assumir esse lugar do masculino na sua casa.
Entendeu desde novinha que não podia dar trabalho porque viu suas cuidadoras – normalmente mãe e avós – sofrerem com a sobrecarga que a ausência dos homens traz. Sempre esteve rodeada por mulheres exigentes que não puderam descansar e aprendeu a se tornar exigente consigo também.
A mulher heroína sempre ouviu a frase “jamais dependa de um homem” e aprendeu muito cedo a falar “tá pra nascer o homem que vai me mandar”. Pelo pai, ela foi abandonada e pela mãe, foi extremamente exigida. Por causa disso, a sua ferida e rivalidade tanto com o masculino como com o feminino são enormes, mesmo que inconscientes.
Ela se tornou hiper racional, cética e workaholic, como formas de se anestesiar do seu próprio sentir. Perdeu a sintonia fina com a sua própria essência e bloqueou qualquer chance de contato com a sua rainha interior, dando espaço para um modo frio e mecânico de viver a vida. Para os homens continuarem sendo “desnecessários”, ela se sobrecarrega e se mata de trabalhar. Por carregar a ferida da injustiça no seu coração, ela sempre está em alerta e se sente profundamente sozinha.
O percurso de aprendizagem é cuidadosamente percorrido em 10 encontros ao longo de 4 meses porque algumas curas precisam de tempo para uma integração profunda. O acesso a algumas informações só acontece em um setting terapêutico e egrégora seguros para isso.
Algumas restaurações são vivenciadas para além da teoria. Elas são experimentadas no corpo, em nível celular, uma vez que liberações transgeracionais são realizadas durante todo o processo (dentro e fora dos encontros ao vivo).
Se prepare para sair do “modo cabeção” – o hiper racional tão familiar para a heroína – e literalmente VIVER a experiência de cura mais profunda e completa da sua vida!
De Heroína à Rainha é uma jornada vivencial e prática de amadurecimento psíquico e sistêmico através do método REINA, o caminho do despertar, da cura e do florescimento do feminino desenvolvido por Michele Hister ao longo dos seus 16 anos de experiência com mulheres e seus ciclos.
Resgate e cura
ancestral
Olhar para atrás e honrar suas raízes, deixando com a sua ancestralidade os padrões distorcidos de repetição.
Encontro com
a sua criança
Acolher a criança ferida e aprender a se proteger emocionalmente num processo de maternagem / paternagem de si.
Individuação
e Força-Mãe
Cortar o cordão umbilical, fortalecer contornos e limites internos. Entender o que é de si e o que é do outro, tomando a força da mãe.
Norte seguro
e Força-Pai
Se encorajar para o mundo, abraçar sonhos e projetos e se entregar à sabedoria do fluxo criativo, tomando a força do pai.
Autonomia
e governo de si
Alcançar a maestria da auto observação neutra e auto regulação emocional consciente. Plenitude e realização.
A imagem ilustrativa do método foi inspirada no quadro criado por Malu Maranho Quilling (como representação da Força da Mulher) e fica no escritório onde acontecem os atendimentos da Michele.
Todos esses pilares são guiados por Michele Hister e embasados na integração dos seus conhecimentos em constelações sistêmicas, psicologia Junguiana, ciclicidade feminina e elementos da naturologia – como medicina chinesa, ayurveda, aromaterapia e fitoterapia.
Veja o que outras mulheres já alcançaram através da mentoria e do método REINA
Filha e neta de mulheres fortes, Michele Hister absorveu o mesmo padrão de sobrevivência dessas mulheres: sobrecarga, desconfiança e anestesia do sentir.
Mesmo dentro de um relacionamento que já durava há anos, tinha medo de se entregar verdadeiramente ao seu parceiro Rodrigo. Tinha medo de engravidar e de, com isso, ser genuinamente “penetrada” e “fecundada” pelo masculino.
Foi quando Michele descobriu o poder das constelações sistêmicas e da sua integração com a naturologia, sua área de atuação até então. Como estudiosa da ciclicidade feminina e naturóloga de mulheres, começou a aplicar as ferramentas que foi desenvolvendo em consultório em sua própria vida. Com o tempo, percebeu que não podia guardar a jornada transformadora que percorreu só para si. Foi aí que ela criou o seu método autoral – REINA – e hoje o aplica nos seus atendimentos individuais e em todas as suas experiências imersivas em grupo.
Com amorosidade, acolhimento e sua visão integrativa, Michele oferece abordagem continuada para processos mais longos e densos. Hoje, casada com Rodrigo e mãe da Bárbara, reúne 16 anos de experiência num legado que já alcançou mais de 5000 mulheres em 20 países pelo mundo. Michele descobriu que é possível reinar sem culpa e fez da sua missão levar isso ao máximo de mulheres que puder, mostrando que podemos ser prósperas, férteis e abundantes através do descanso no poder do nosso feminino.
Toque no botão abaixo para se aplicar na mentoria e volte a se autogovernar com amor, poder e leveza.
OU R$2997,00 à vista
Você tem 7 DIAS de garantia a partir do momento que você se inscrever.
Isso significa que você poderá assistir as primeiras aulas disponíveis e, caso sinta que não recebeu o que você esperava, pode pedir o seu reembolso dentro do prazo à nossa equipe, e ele será feito integralmente. Simples assim.
Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam.
Copyright © Michele Hister – Todos os direitos reservados